Balancete do SPFW e etc.

21 jun

Resolvi ver o vídeo do UOL em que a autoridade Regina Guerreiro fala dos melhores e piores do SPFW.

UOL

UÉL. Eu achei a produção da Regina Guerreiro uma éca, se querem saber (prefiro a Costanza Pascolato).

Tida como a “encarnação do mal” fashion brasileira, à la Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada, deixo aqui minha question:

Com qual destes vilões da ficção Regina mais se parece?

a) Miranda Priestly


b) Darth Vader


Falando em piores, separei algumas bizarrices que apareceram nesta semana:

Jada Pinkett-Smith no Tony Awards

Getty Images


Tilda Swinton na premiere de seu novo filme

Getty Images


J-Lo rodjando e cantando em evento beneficente

Getty Images


Selita Ebanks no mesmo evento

Getty Images


Digam éca:

– ÉCA!!!

Beijomeliga.

Uma resposta to “Balancete do SPFW e etc.”

  1. Mona 22 de junho de 2010 às 0:22 #

    Só pra eu poder morder minha lingua, por acaso desta vez eu curti a coleção do Alexandre H.! Linda de morrrrreeerrrr!

Deixe um comentário

