Rítimus Gel, blá blá blá Uíscas Saxê

19 ago

Comqueentão a turnê de Claudia Leite (ops, tem mais um “t” que não tinha anos atrás) se chama Ritmos (opa, não é assim que escreve).

É Rhytmos. Ah, tá.

É Rhytmos assim como é Leitte, assim como é Patrycia Travassos, assim como era Baby Consuelo, que agora é Baby do Brasil.

Qual é que é essa de mudar nome?

1 – Numerologia?

Alguém liga pra Aparecida Liberato, se faz favor. O número tá aí na minha agenda, na seção “Artistas-esotéricos”, antes da Norma Blum e seus discípulos e do Walter Mercado.

2 – Apesar que pode ter outra explicação. Ter vindo do ingrêis, que é rhytm. Vai ver que ela, assim como milhões de braZileiros, preferem colocar nomes ingReses nas lojas, cachorros, filhos, etc.

Tipo, todo estabelecimento/camelô especializado em música, vende CD’s e DVD’s, porque com apóstrofo é chique. Aliás, é tudo com apóstrofo, porque é chique, é em ingrêis. Bom, o povo não sabe escrever nem em portuguêz, vai saber que plural em ingrêis não tem apóstrofo?

AH, VÁ!!!

Um conhecido meu, uma vez, me disse que seu próximo cachorro se chamaria Strongest. Consegui controlar meu riso com dignidade, até lembrar que tinha um time de futebol no México, acho, que tem esse nome. Sei lá, não quero pesquisar sobre isso. Fora os Billy, Cindy, Sharon, Teddy e sei lá mais o que de nominhos do tipo que pertencem a 90% dos pets por aí. O restante é Xuxa haha

As crianças sofrem bem mais, porque um dia tornam-se adultos com nomes ridículos, como Tiffany, Whitney, Janis Joplin, Záion, Wesley Snipes, MacGyver, Stallone, Paris, etc. Fora os de novela… tenho certeza que ano passado nasceu um monte de Bahuan, Raj, Ravi, Maya e adjacentes haushauhsauhsuhha.

3 – Outra explicação pode ser tirada dos blogueiros. Adoramos escrever as palavras de modo diferente, para enfatizar o humor. Tipo aquela roupa é phyna, aquele esmalte é rhyco, etc. Tem tb aqueles doidos que exageram (como eu), mas tudo dentro de um contexto humorístico.

E querem saber, depois de ter visto as foteenhos do show, acho que esse nomeenho Rhytmos tem a ver com humor mesmo.

EGO


EGO


Fabio Nunes

Comédia!

Beijomeliga.

Anúncios

Uma resposta to “Rítimus Gel, blá blá blá Uíscas Saxê”

  1. Chefe O'Hara 15 de novembro de 2011 às 3:42 #

    Aqui no Recife os nome de bicho que mais vejo são Beethoven pros cachorros e Mila pras cachorras (muito embora “Preta/Pretinha” pras da referida cor também seja comum). Na década de 90, era Apolo e Argus pra eles, e Kika pra elas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: