Homenaginha!

1 fev

Um dos maiores cantores populars do Brazil, meu querido Wando, está hospitalizado…

 

FORÇA WANDO! FIQUE BEM, OK?

O cantor, famoso pelas carcinha que todas manda/joga pra ele, é o representante mais competente e carismático da música romântica brasileira.

Enquanto Wandeco se recupera, analisemos toda a carreira do cantor:

 

Nascido filho de seus pais numa cidade típica, Wando é O CARA da música brega. Fim.

 

 

Wando, ao contrário do que a maioria pensa, é um cara VERSATILÉSIMO. 

Vejamos agora belas imagens do cantor através de séculos e dimensões sonoras:

Seu Wando JorgeMúsicas para churrasco que nada, o negócio é Obsceno!  

 

 

Tim Wando Maia: A genialidade sempre foi a mesma; agora também a circunferência.

 

 

Wando Hendrix: Sensual psicodelia.

 

 

Wando o quê?? Que porra é essa? Ixe, esse daqui eu salvei errado do Google Images! Foi mal.

 

Termino cantando uma de suas músicas, Wando querido:

 

ADOCICA MEU AMOR, ADOCICA

ADOCICA MEU AMOR, A MINHA VIDA ÔÔÔ

TÁQUITÁQUI TÁ FIC…

 

Pára, pára caralho, isso é Luis Caldas!

HAHAHAHAHAHHAHAHA LUIS CALDAS FOI FODA!

Beijomeliga Wando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: