Que MERDA hein?

5 fev

Que a televisão tem mais bosta do que coisa boa todos sabem.

Porém, mesmo com tanta porcaria, às vezes eu fico indignada – a gente sempre espera o melhor de quem a gente ama, néam.

Tava pensando esses dias na merda do BBB, mais precisamente em seu apresentador, Pedro Bial, hoje um dos apresentadores mais amados e ao mesmo tempo odiados da televisão brasileira.

Muita gente não sabe, mas o cara é jornalista, já fez um monte de coisa legal na Globo e fora dela, em seus 30 e poucos anos de carreira. Já cobriu a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo e desenvolveu projetos no cinema e na literatura.

Bial em Berlim '89

Daí que com um puta currículo desses, mandam o cara apresentar um programa idiota como o BBB. Fala pra mim, WHY? Por que alguém se presta a isso? Grana? HÃ? HÃÃÃÃÃ???

Da imagem de jornalista e repórter que esteve em grandes eventos da História, o cara hoje é visto como o apresentador chato de um programa medíocre, que um monte de gente manda calar a boca toda terça-feira durante a eliminação, em que fica lendo os textos sobre os “heróis” – herói de BBB de c* é r*** – que estão emparedados.

Espiem ae seus OTÁRIOS!

Aliás, esses textos são um puta paradoxo: Super bem elaborados, citando grandes figuras da humanidade, pra descrever aquelas pessoas, que estão ali para servirem de bonecos manipulados pelo programa.

Fico pensando se isso vira moda; se a Rede Glóbulo resolver pegar profissionais competentes e sérios e colocar pra fazer porcaria.

Fátima Bernardes saindo do JN pra fazer um programa tipo Márcia, ou o Jô Soares fazendo esses programas de dona-de-casa que passam à tarde. A nova Mamma Bruschetta do pedaço haha.

Apocalipse

Triste!

Beijomeliga.

Anúncios

Uma resposta to “Que MERDA hein?”

  1. Joice 28 de março de 2013 às 20:50 #

    Nossa, que coisa. Acabei de comentar exatamento isso no Yahoo.

    Eu até entendo que muita coisa paga as contas e provavelmente o BBB paga muito bem pelo merchandise que tem e consequencia disso é que o Pedro Bial também tenha um salário mais interessante do que se fosse um correspondente internacional ou repórter/jornalista, mas é chocante a diferença de alguém que cobriu a queda da URSS se tornar apresentador de programa inapresentável como o BBB.

    Talvez nem tenha méritos pra ele, mas seja menos estressante como ser jonalista. Não sou da área, mas hoje em dia há muita pressão em tudo e na área de jornalismo não é diferente.

    No fim das contas eu desejo o melhor do Bial, adoraria que esse programa fosse abominado e que tivessemos melhores programas na tv, mas como isso não vai acontecer, continuo assistindo menos tv e usando o controle remoto quando for conveniente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: