Arquivo | junho, 2013

Futebol para todos!

30 jun

No instagram do Luciânu Hulk:

luamm

 

Que lindo, gente. Todos indo felizes para o Maraca: humanos, Gonzo e Mumm-Ra!!!

Beijomeliga.

Anúncios

Red Carpets 2013 – só as cagação (Parte 2: Met Ball)

23 jun

Continuamos com a coisa mais legal de se ver num red carpet: as moluscas que, cheias da nota e de estilistas, fazem tudo errado! ATÓRON!!!

Sem mais delongas, bora ver o Met Bola 2013!

Daí que resoRveram que o tema do baile esse ano seria punk (PUNK – Chaos to Couture). Teve gente que ignorou completamente, e teve gente que quis seguir o tema. De qualquer forma – ignorando ou seguindo – teve gente que só fez merda (Couture to Chaos).

 – Preto nada a ver: 

Quem disse que preto é sinônimo de classe?

alexachung anne eve

Alexa Chung me lembra roupa de vó, com direito a calçolão por baixo.

Anne Hathaway ficou bem de cabelo platinado, porém seu outfit não rolou, com esses punhos de plumas.

Eve (ainda existe!) vestida de Quarto Vermelho da Dor, ou algo semelhante. Faltou as corrente tudo. Christian Grey curtiu isso.

 

jessicahart taylor mirandakerr

Jessica Hart com um look chinfrinho, mas o MÁXIMO é aquela coisa ali atrás! Hahahahaha, que porra é essa!

Taylor Swift acho que tentou ser punk né… rsrsrs jamais, querida. A rainha do mimimi nunca será (pelo menos não com essa roupa).

Miranda Kerr muito estranho isso. Parece DIY, tipo “customize aquele vestido careta”. Abadá de gala.

 

– Sensuellens:

Punk ou não, o que importa é seduzir.

alicia lalaanthony rosiehuntingtonwhiteley jlo

Alicia Keys pensou que se tem couro, tá beleza.

Lala Anthony foi de camisola de sex shop.

Rosie Huntington-Whiteley cagou, filha.

JLo foi de leopardo com um ninho na cabeça.

 

– Walking Dead:

Zumbis/vampiras também curtem uma buatchy.

skyferreira rooney ritaora

Sky Ferreira esqueceu de comer uns cérebros antes do baile, tava com fome judiêra.

Rooney Mara muito rainha vampira, muito Lucy Westenra.

Rita Ora sempre acinzentada, será que é anemia?

 

nicolerichie linda laurensantodomingo

Nicole Richie hahahahhahaha foi de Tempestade zumbi.

Linda Evangelista não morreu bizarra, tipo rainha dos duendes morta-viva.

Lauren Santo Domingo prova que vampiras também podem se cagar todas.

 

– Meu Pequeno Pônei:

Vou pintar um arco-íris de energiiiiaaa…

cameron1 elettrarosselliniwiedemann ellefanning

Cameron Diaz só colocar um cintinho de spikes no vestido à la Cassandra Sai de Baixo que tá tudo bem!

Elettra Rossellini é um balão! Voa, balãozinho!!! Aproveita e queima!

Ellen Fanning não se contentou em vestir uma parada dessas, zuou também na maquiaje.

 

gwyneth joelyrichardson ketebosworth

Gwyneth Paltrow fantasiada de pantera cor-de-rosa.

Joely Richardson MY EYES, MY EYEEEESSSS!!!

Kate Bosworth ficou uma bosworth, querida.

 

– Estampadas

Listras, padrões, florzinha miúda, bolas, riscas, xadrez, whatever. Tudo cagado.

solangeknowles morgansaylor liyakebede

Solange Knowles confundiu punk com disco.

Morgan Saylor confundiu punk com indígena.

Liya Kebede confundiu punk com África.

 

kirstendunst christinaricci chaneliman

Kirsten Dunst confundiu punk com patos canadenses.

Christina Ricci confundiu punk com Escócia (quedê a gaita de foles, amigue?).

Chanel Iman confundiu punk com zebras.

 

cocorocha annawintour amandaseyfried

Coco Rocha confundiu punk com safari na África.

Anna Wintour, você pode ser fodona, mas confundiu punk com hora de dormir.

Amanda Seyfried confundiu punk com… ah, não me lembra nada isso aí.

 

Halloween:

Pessoal que adora ir fantasiado no fervo.

tabithasimmons palomafaith1

Tabitha Simmons é uma rainha, gente! Rainha do calçolão!

Paloma Faith pegou tutorial de vampira no Youtube.

 

norazehetner nicki katy

Nora Zehetner estava a caminho de um casamento indiano.

Nicki Minaj com cabeleira à la bruxa do Robin Hood.

Katy Perry de rainha bizantina, loosho!

 

juliannehough ginnifergoodwin allisonwilliams

Julianne Hough de teia de aranha.

Ginnifer Goodwin e Allison Williams, são fantasias né queridas?

 

– Q?:

Não entendi.

zandrarhodes marykate kelly

Zandra Rhodes estava indo a uma festa cigana e só deu uma passada.

Mary Kate Olsen de mendiga hippie chic. E essa cara chupada? 

Kelly Osbourne foi de nada.

 

Dorgas:

Não é possível que estavam sóbrias.

kristen beyonce1 ashleyolsen

Kristen Stewart sorrindo: Querem prova maior de que estava sob efeito de entorpecentes?

Beyonce não dá pra descrever. Simplesmente ridícula!

Ashley Olsen foi abduzida momentos antes do baile.

 

sjp madonna1 kim

SJP como é que você conseguiu circular sem ser detida?

Madonna tava tão louca que saiu seminua.

Kim Kadars…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

 

Termino o post cantando aquela: “Vou te contar, meus olhos já não podem veeeerrr…”

Beijomeliga.

Super apoio!!!

19 jun

While this, in the livro na face…

curacrente

Gentchi, vamos transformar o país em um mundo melhó! Tudo os gay para com essas doença de querer ser viado se, e somente se, tudo os crente forem cuidar das própria vida e deixar de ser essas coisa feia malvestida burra iguinorante preconseituosa DOS INFERNO! OEEEE!!!!

#FORAFELICIANO

Beijomeliga.

(vi no livro na face dessa pessoa)

%d blogueiros gostam disto: