Red Carpets 2013 – só as cagação (Parte 1: Oscar)

16 jun

Siiiéééémmmm, estou atraZada, mas resolvi esperar Óscars and Met Bola 2013!

Na verdade eu tava cheia de produto Avon/Natura/Jequiti tudo empacado, daí resolvi vender a pronta entrega e também fazer umas rifa. Deu certo!

Como sempre digo:

1. Dinheiro não é sinônimo de bom gosto – ainda bem! Hahahahahaha!

2. A muóda é atemporal, translúcida, insípida, aquosa, perecível e lúdica.

Portantos, acho que nem pega nada me atraZar e faSer um apanhado!

Pois bem, comecemos com os Óscars 2013!

 

1. Alessandra Ambrosio

ale_ambrosio

Ale Ambrosio, te gosto gata! Mas não sei, não dá pra explicar, só sei que não gostei. Parece que tem um fraldão por baixo, e esse comprimento de voal, velho, VOAL. No.

 

2. Amanda Seyfried

amanda_seyfried

Tudo da mesma cor, pele, cabelo, vestido. Pena, porque o vestido parece ser muy belo. IncRusive nesta cor ficou meio camisola, cortina.

 

3. Amy Adams

amy_adamns

Chegou na Nuvem Voadoraaaaa! Outra que não soube escolher a cor do vestido. Isso aí em preto ficaria bem melhor. 

 

4. Anne Hathaway

anne_hatha

Dizem que iria com outro outfit, porém na última hora usou drogas resolveu transformar-se num palmito com mamilos! PARABÉNS!

 

5. Blandi Glanville

blandi_glanville

Pegou emprestado um vestido de uma pessoa 10cm mais baixa que ela – pelo menos eu quero acreditar que tenha sido isso. Porém, o mundo não é povoado apenas por pessoas com bom senso, então concluo que é lógico que ela mesma escolheu ficar com metade dos peitos pra fora! OEE! Além desse remendo de tapete que também ficou uma bosta, queridammmm.

 

6. Fan Bingbing

fan_bingbing

– Olá! Meu nome é Fan Bingbing! Sou uma moça muito bonita, mas resolvi me xoxar toda pro Oscar! Beijos!

 

7. Faye Dunaway

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Tava lavando privada quando lembrou que tinha que ir ao Oscar. Só esqueceu de tirar as luva, marr peraê! Tem uma pulseira de brilhantes por cima da luva… OK, eu paro por aqui, acho que é mais grave do que eu pensava.

 

8. Halle Berry

halle_berry

Impressionante como um tecido, ou uma estampa, sei lá como é que fala, podem cagar tudo. Me lembra um arranha-céu.

 

9. Heidi Klum

heidi_klum

POR QUE, MEU DEUS??? Cara, eu AMOO Heidi, acho-a djivíssima…. daí a pessoa vai e faz ISSO!!! Querida, seu corpo é incrível, mas não precisa ir vestida assim num baile de gala, meu bem! Que será que essas pessoa usa?

 

10. Helena Bonham Carter

helena_bonham_carter

ADOOOOOROOOOOO com todas as minhas forças! Sempre cagada, porém é seu estilo! Beijos, Heleninha Roitmann!

 

11. Hillary Swank

hillary_swank

Outra que foi de voal, mas desses vagabundo de cortina de casa de prima do interior do nordeste. 

 

12. Irina Shayk

irina_shayk

Abateu um urso polar e foi desfilar esse cocô pra todo mundo ver.

 

13. Jacki Weaver

jacki_weaver

Tem umas coisas que eu não consigo expressar. Tipo quando vejo isso. Sem mais.

 

14. Juliette Lewis

juliette_lewis

Existe uma grande diferença entre querer parecer diferentona e ficar parecendo uma pessoa que madrugou no Brás pra pegar um monte de trapo da feira da madrugada e costurar no corpo.

 

15. Kelly Osbourne

kelly_osbourne

Fala mal de tudo quanto é pessoa e usa uma bosta dessa. E esse cabelo já deu.

 

16. Kelly Rowland

kelly_rowland

Linda, corpo lindo, mas claro que não usaria um vestido normal: Tem que cagar com esse corte desestruturado que não ficou nada legal, meu bem.

 

17. Kerry Washington

kerry_washington

Sei lá, outra sei lá. Parece que acordou, passou uma água com Kolene no cabelo, pegou aquele vestido velho que usou numa festa de 15 anos e FOI!

 

18. Kourtney Kadarshian

kourtney_kadarshian

Ridícula, apenas. Kim estava belíssima, entretanto. Queria saber que tipo de drogas ela usou pra se cagar tanto no Met Bola.

 

19. Kristen Stewart

kristen_stewart

Sempre a mesma cara de bunda mal lavada, o cabelo não ornou, o vestido parece que está meio largo. Alguém me fala onde está a graça, porque eu não acho.

 

20. Leslie Mann

leslie_mann

Hello, 70’s! Cortina de casa de tia velha!

 

21. Liberty Ross

liberty_ross

Estava indo pra uma baladinha qualquer rasgar a tanga quando, no meio do caminho, lembrou que tinha de ir ao Óscarr.

 

22. Louise Roe

louise_roe

Porque as pessoas não se contentam com algo clássico? Isso tá horrível, minha flor! De novo as cortina, AS CORTINAAAAAAAA!!!

 

23. Marcia Gay Harden

marcia_gay_harden

Oiiii tudo bom Marciaaammm? Fumou uma bomba né fia heuaeuhuhauehauheuheuhuhauehauheauhahe UUUUUUUUUUUU!!!! E essas manguinha de veia heinnn ahhaeuhuhehaea num rolou não!

 

24. Melissa McCarthy

melissa_maccarthty

Não é porque ela é gorda, deixo bem claro. Mas e se fosse você, o que faria? Me diga aí você, dona de casa, você estudante! Você mulher, mãe, você que paga suas contas, você que trabalha, você que está acima do peso… Você cometeria a grande merda de se fantasiar de sofá pra ir numa porra de um evento? Caralho véi!

 

25. Miranda Kerr

miranda_kerr

Juro que vou ter pesadelos com cortinas hoje. Outro cortinão, que é, tá na moda? Não é possível, amigue, ficou zuada! Assim não dá!

 

26. Nancy O’Dell

nancy_o_dell

Tem um corpo perfeito e um belo sorriso. Mas também tem 47 anos. Ficou vulgar, querida.

 

27. Naomie Harris

naomie_harris

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EITAAAAAA!!! Quaaaaseeee! Quase, olha lá, alá a perseguid….. UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!!!!!

 

28. Nicki Minaj

nicki_minaj

Outra que tava indo pra balada e resolveu dar uma paradinha nos Óscarrr.

 

29. Olivia Munn

olivia_munn

Q? Q q issu? Se enrolou um pedaço de pano? 

 

30. Patricia Clarkson

patricia_clarkson

Tão bonita, tão fina, e me caga desse jeito. A cor está ótima, só faltou mais tecido aí.

 

31. Paz Vega

paz_vega

Não, velho. NÃO.

 

32. Sunrise Coigney

sunrise_coigney

Alô? Oi, quem fala? É dos Óscarr? Quero fazer uma reclamação.

 

33. Catherine Zeta-Jones

zeta_jones

Sim, é a própria. A plástica não rolou, e nem o vestido, meu bem. Quedê a classe, quedê?

 

34. Zooey Deschanel

zooey_deschanel

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA A CARA DIZ TUDO!

 

Parabéns pra vocês, tudo cagada!!! 

jlaw_fuck

AMO J.Law.

Beijomeliga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: