Arquivo | Realiza! RSS feed for this section

Imagem do dia

5 set

sem noção

 

SEM MAIS PARA O MOMENTO SUBSCREVO-ME,

no-words

Em quem votar???????????????????????????

4 set

ELEIÇÕES 2014

(musiquinha do Eymael)

OEEEEEEEEEEEEEEEE gentem, eleições mais uma vez!

Bom, não vou fazer questão de enfatizar todo aquele clichê de “o poder do povo é o voto” – não porque eu não concorde com esta afirmação, e sim porque todos estão carecas, absolutamente CARECAS de saber disso. O fato de saberem disso AND ignorarem já é outra história, meus bem.

Tenho certeza de que tem gente por aí totalmente perdida sobre COMO votar, já que tem uns 9837436 números pra decorar e talz (vida dura). Isso acontece com você? Você não sabe como votar???

Cara, eu descobri que te amo demais um passo-a-passo SENSACIONAL sobre como votar feito pelo UOL em 2010!

Depois de ler você vai estar pronto(a) para mostrar todo o seu gingado e desenvoltura MAROTA na hora de votar!

Agora: por que eu achei esse passo-a-passo SENSACIONAL????? Saca só os exemplos que colocaram lá:

 

Meu governador é Monteiris Lobatis!

MONTEIRIS LOBATIS

Não apenas aprendi COMO votar, mas agora já sei EM QUEM votar!!!

HAHAHAHAHAHAHAHA achei demais! Apesar de sentir falta do Machado de Assis. Quedê Machado? Where’s Axe?

Veja mais lá no UOL – clique aqui

Beijomeliga.

 

Saindo da zuêra, seguem algumas considerações que refletem a minha opinião (não é OPNIÃO – SE VOCÊ ESCREVE OPNIÃO, TÁ ERRADO CARALHO): 

– Apesar de o voto ser obrigatório (um saco), há 30 anos não podíamos nem votar. Teorias sobre a manipulação das urnas eletrônicas à parte, é preferível ter o direito de votar a não ter direito.

– Outra coisa: PESQUISE E QUESTIONE sobre seu candidato. Não vá acreditando em qualquer coisa que a mídia tradicional diz. Tente também ir além do slogan bonitinho e do Horário Eleitoral. O nosso amigo Google tá cheio de coisas interessantes sobre nossos políticos. 

– Ah, e vamos parar de votar no “menos pior”, ou votar em um candidato pra que o outro não ganhe. Se você acha que a pessoa com 1% nas pesquisas é uma pessoa que tem uma proposta de governo legal, VOTE NELA. Imagine várias outras pessoas fazendo isso também.

– E, por último, seja você a mudança que quer ver. (clichê)

 

Mas é Friboi?!

7 ago

Recentemente, TONY RAMOS estrelou um comercial para a Friboi que logo caiu no gosto da galére e virou meme aí pelas internê afuera.

Tsouny no auge de sua juventude.

Tsouny no auge de sua juventude.

Uma empresa que resolve contratar um astro INTERGALÁCTICO da television brasileira para se tornar sua cara por aí afora precisa de cacife (acredito que não só o financeiro) para realizar tal façanha.

E Friboi é esta empresa.

Até o momento em que um consumidor encontra vermes numa carne produzida por esta merrrma empresa… aí fudeu, né.

 

Bueno. Imagino então a cara de bunda mal lavada do dono do negócio. Como não é a cara dele, e sim de seu ADVERTISING BOY que associamos à marca, vejamos então uma compilação de fotos de TSOUNY com cara de quem tem vermes e precisa tomar logo uma dose de Licor de Cacau Xavier!

Susana Vieira toma Licor de Cacau Xavier.

Susana Vieira toma Licor de Cacau Xavier.

TSOUNY HAMUS COM CARA DE VERMES ATIVAR!

1. 

tsouny2.

2.

tsouny5

3.

tsouny7

4.

tsouny3

5.

tsouny9

 

Mas AAAAAAAHHHHHHHHH TONÃO, não fique assim! Afinal, a culpa não é sua, bem! Vamos ver se a Friboi faz o negócio direito da próxima vez, néam?? A propaganda foi tão bem feitinha, bonitinha… com você e a Dercy Gonçalves conversando no mercado, e tal!

OS VERME TAMBÉM É FRIBOI CARALHO!!!

OS VERME TAMBÉM É FRIBOI CARALHO!!!

 

Bom, de uma coisa eu tenho certeza: Essa carne toda cagada de verme a Susana pode comer tranquilo, afinal ela toma  XAVIER’S COCOA LIQUOR.

Sem vermesh.

Sem vermesh.

 

Quanto a você, Tonynho, talvez seja melhor voltar a ser garoto propaganda de aparelho de barbear! Porque pode ser que você nem curta uma carne, mas pelos você tem, ah se tem!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

tsouny4

Beijomeliga.

%d blogueiros gostam disto: