Tag Archives: Bregas

Notícias que mudarão sua vida!

7 jul

Daniel Oliveira está barbudo!!!

Nada mais inédito do que uma barba.

Nada mais inédito do que uma barba.

 

MC Beyoncé rompeu com seu empresário!!!

Quem??

QUEM???

 

Mulher Melancia quase ficou pelada na buatchy!!!

Seios-melancia.

Seios-melancia.

 

Susana Vieira ganhou óculos escuros!!!

CHOREM POBRES.

CHOREM POBRES.

 

Cleo Pires fez outra tattoo!!!

"Nhá gretchen"

“Nhá gretchen”

 

Miley Cyrus tem uma bolsa com estampa de maconha!!!

HAHAHA dane-se as maconha, e esse RÁIDER???

HAHAHA dane-se as maconha, e esse RÁIDER???

 

Betty Faria foi pra praia de biquíni (DE BIQUÍNI)!!!

O recalque bate no corpinho de 72 anos e volta em cima das banhas localizadas das de 25 anos! Sdds Tieta do Agreste.

O recalque bate no corpinho de 72 anos e volta em cima das banhas localizadas das de 25 anos! Sdds Tieta do Agreste.

Sou outra pessoa depois de saber de tudo isso.

Beijomeliga.

EU SOU RHYCAAAAAA!!!!!!!

10 abr

Do Papel Pop:

ana_maria_braga

 

– Eu sou rhyca, bem! Compro tanto tomate que os que começa a ficar muito maduro eu faço de colar! E tenho esse cabelo cagado porque eu gosto mesmo, não é falta de grana não!

 

Beijomeliga.

 

Os menos-menos do Brit Awards!

25 fev

Maizum poust sobre red carpet, e reflito sobre duas coisas:

1 – Por que será que las mujeres, que já possuem um poder muito maior de vestuário (haha adorei esta expressão) do que os homens, podendo usar vestidos em diversos tecidos e cores, acessórios, sapatos, vão lá e CAGAM tudo?

2 – Que que é essa temdênsia de transparências com calçolões aparecendo por baixo? Puta coisa nada a ver!

Well, comecemos com Rihanninha querida:

Gentchi, que cara de Sharon Stone, fala aí! 

Riri resolveu vestir-se novamente para os Brits, e merrrma coisa, decote + fenda que nem no Grammy. Só queria saber o porque dessas luvas… O vestido já é cheguei, cor-de-burro-quando-foge metálico, as sandálias também chamam a attention… PRÁ QUE ESSAS LUVAS, SANGUE BOM???

 

 

Caroline Flack e seus cabelos ombré (repararam que tudo agora é ombré, até unha é ombré), e na verdade o modeleition tá OK, mas não pra um evento desses. Muito simpRes.

 

 

Chase AND Status mostram como ir e como não ir a um evento. Status deu uma saidinha com o cão até a banca de jornal quando Chase apareceu buzinando “Meu, a gente tá atrasado pro Brit Awards!”, então o cara deixou o cachorro com o dono da banca e entrou no carro, FATO.

 

 

Nicole Scherzinger catou o vestcheedo de alguém mais curta que ela e resolveu usar, reparem que a parada não tá nos lugares certos, cintura e busto. Ficou uma bosta, querida.

 

 

Que outfit é este, Emeli Sande, baby? Parece uniforme!  Zuado.

 

 

As guérotas do Little Mix protagonizaram um Big Mix de merda. A melhorzinha é a de preto, e a piorzona a de PISTACHE haha!

 

 

Atóron a Emma Bunton, mas o que aconteceu aqui?? O vestido é horrível, o estilo do vestido não orna com a meia e o sapato mais pesados, as cores também não ornaram, o cabelo não orna com nada e essa borseta aí… também não orna. Ridícula, envelheceu uns dez anos. 

 

 

Haushaushauhsuhasuhahshhsha!!! Dame Kelly encarnando Jane Jetson no Carnaval.

Ah, é Versace? Prada? PQP? Custa milhares de dinheiros?? Que BOSTA, hein?

 

 

Keith Lemon tava sem grana e passou numa loja de souvenirs em London.

Agora, o pior de tudo são os cabelinhos que parecem (ou foram, não duvido) escovados para fora hahahahahaha!!! Muito Kitty Forman. 

 

 

Alexandra Burke queria mais. Porque não basta apenas colocar um longo azul de um belo tecido, tem que CAGAR o negócio com uma ombreira de madeira, sei lá, fórmica.

Que porra é essa, meu povo?

E eu mesma respondo: É a evolução dos biquíni de coquinho. Os biquíni de coquinho adentrano os carpete vermeio.

 

 

Já criei alguns posts falando de inspirações, de que nada se cria, tudo se copia. E vejam só como é a vida, Cher Lloyd não tá parecendo nada nem lembrando ninguém.

GRAÇAS A DEUS. Já pensou se as pessoas resolvem sair de casa desse jeito?

 

 

Florence Welch, só uma pergunta: POR QUÊ???

 

 

(suspiro deprê)

Sabe o que é legal nesse modelito de Jessie J.? Qualquer pessoa pode fazer: Pegue um vestido véio, rasgue-o, depois vá na Valisére na parte de lingerie para senhoras e compre uma porra de um calçolão. Pronto!

 

Beijomeliga.

%d blogueiros gostam disto: